Stoppa: FHC deveria lavar sua boca e pedir desculpas ao Brasil

O apresentador Leonardo Stoppa comenta o artigo escrito pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, no jornal inglês Financial Times, onde afirma que o Brasil passa por um momento ótimo, ressaltando não existir nenhum problema com a democracia; "FHC deveria pedir desculpas ao povo brasileiro pelo artigo que escreveu e lavar sua boca", condena Stoppa. 

Stoppa: FHC deveria lavar sua boca e pedir desculpas ao Brasil
Stoppa: FHC deveria lavar sua boca e pedir desculpas ao Brasil

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta terça-feira (21) destacou a liderança de Lula nas pesquisas eleitorais, o desespero do PSDB que não consegue emplacar seu candidato Geraldo Alckmin (PSDB), que hoje possui apenas 6% das intenções de voto, além de um artigo contendo inverdades escrito pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

O ex-presidente FHC escreveu um artigo intitulado "Respeitem o meu País", no jornal inglês Financial Times, onde afirma que o Brasil passa por um momento ótimo, ressaltando não existir nenhum problema com a democracia. 

O apresentador Leonardo Stoppa afirma que é impossível continuar enganando a população. "Antes, a Globo e outros meios de comunicação hegemônicos reproduziam opiniões como a do FHC como verdades absolutas, hoje, com a internet, temos uma ferramenta paralela para mostrar o outro lado da história", ressalta. 

"FHC deveria pedir desculpas ao povo brasileiro pelo artigo que escreveu e lavar sua boca, deveria admitir para o mundo que o País está vivendo um golpe de Estado", enfatiza Stoppa. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247