Stoppa: movimento 'ele não' é união de todos contra o fascismo

O apresentador Leonardo Stoppa afirma que, por mais que segmentos da direita queiram se aproveitar do movimento Ele Não, criado para rechaçar a candidatura de Bolsonaro, a união de todos contra o fascismo é de extrema valia; "Quando estamos expostos ao mal maior, qualquer ajuda é bem-vinda", afirma; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado 

Stoppa: movimento 'ele não' é união de todos contra o fascismo
Stoppa: movimento 'ele não' é união de todos contra o fascismo

TV 247- O Programa Léo ao Quadrado desta terça-feira (24) debateu a força das mulheres na desconstrução da campanha de Jair Bolsonaro. O apresentador Leonardo Stoppa reforça a importância do movimento 'Ele não', afirmando que a luta central é pela derrota do fascismo. 

Stoppa afirma que, por mais que segmentos da direita queiram se aproveitar do movimento Ele Não, criado para rechaçar a candidatura de Bolsonaro, a união de todos contra o fascismo é de extrema valia; "Quando estamos expostos ao mal maior, qualquer ajuda é bem-vinda", afirma. 

"Quando a gente pensa no Bolsonaro, temos que entender que o Brasil está caminhando para ser transformar na Alemanha nazista, temos que impedir isso", completa Stoppa. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247