Stoppa: não é uma campanha de Haddad para presidente, ele representa Lula

O apresentador Leonardo Stoppa destaca a recém-composta chapa de Fernando Haddad (PT-SP) como vice de Lula, de forma transitória, em coligação com o PCdoB; Se Lula for impedido juridicamente de participar do pleito eleitoral, o ex-prefeito de São Paulo assume a presidência da chapa e Manuela D'Ávilla permanece vice; "é preciso deixar claro que não é uma campanha de Haddad para presidente, ele representa Lula diretamente", salienta Stoppa

Stoppa: não é uma campanha de Haddad para presidente, ele representa Lula
Stoppa: não é uma campanha de Haddad para presidente, ele representa Lula

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta segunda feira (6) destacou a recém-composta chapa entre PT, PCdoB, PCO e PROS. Foi encaminhado que Fernando Haddad (PT-SP) será o vice de Lula, de forma transitória, em coligação com o PCdoB. Com a decisão, o ex-prefeito de São Paulo e Manuela D'Ávila (PCdoB-RS) podem compor uma chapa, caso Lula seja impedido juridicamente de prosseguir no pleito eleitoral. 

O apresentador Leonardo Stoppa considera importante frisar a participação direta do ex-presidente na composição de chapa envolvendo o PCdoB e PT. "Haddad está para Lula como o Senador Aécio Neves (PSDB-MG) está para o Senador Antonio Anastasia (PSDB-MG). não é uma campanha de Haddad para presidente, ele representa Lula diretamente", ressalta. 

Ele esclarece que os eleitores de Lula não podem cair em falsas verdades. "Há uma campanha de setores golpistas tentando colocar Haddad como um candidato da direita disfarçada, mas não devemos nos enganar, se Lula o indicou como vice, devemos confiar", opina Stoppa. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247