Stoppa: o Brasil precisa agora de uma guerra por independência
Leonardo Stoppa alerta que a luta deixou de ser contra o golpe de Estado e tornou-se uma luta pela independência do Brasil; “Eu vejo o Brasil hoje como uma colônia oficial dos Estados Unidos e o Lula é o principal prisioneiro, o país precisa agora de uma guerra por independência”, projeta; Assista a íntegra



TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta segunda-feira (9) destacou os últimos fatos da conjuntura política brasileira, em destaque a detenção arbitrária do ex-presidente Lula, que se entregou à Polícia Federal no último sábado (7).
Stoppa alerta para o tamanho problema que o Brasil enfrenta. “Prenderam o maior líder popular da nossa história, sem provas algumas, a mando dos Estados Unidos, isso aqui virou um quintal norte americano, se o povo não fizer nada o quadro será irreversível”, lamenta.
“Estou pasmo com a inércia do povo, eles não percebem que não é apenas o Lula, mas sim o direito de serem donos do solo brasileiro, a população não tem noção que é dona do país, daqui alguns dias vamos pagar aluguel para os Estados Unidos, caiam na real!”, desabafa Stoppa.
Attuch destaca que parte da inércia do povo é resultado da propaganda de alienação da Rede Globo.
Stoppa alerta que a luta deixou de ser contra o golpe de Estado e tornou-se uma luta por independência. “Eu vejo o Brasil hoje como uma colônia oficial dos Estados Unidos e o Lula é o principal prisioneiro, o Brasil precisa agora de uma guerra por independência”, projeta.
Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado:
O conhecimento liberta. Saiba mais
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247