HOME > Brasil

Stoppa: o golpe militar já aconteceu

O apresentador Leonardo Stoppa comenta ascensão do exército na vida política do País, argumentando que o golpe de militar já aconteceu; "Não precisa do Presidente da República usar uniforme militar para ser caracterizado uma ditadura no País, se todas as decisões já são tomadas nos ditames dos militares", denuncia; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado 

Stoppa: o golpe militar já aconteceu

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta segunda-feira (10) destacou a decisão que o PT terá que tomar nesta terça-feira (11) sobre a substituição do nome de Lula pelo seu vice, Fernando Haddad, o novo parecer da ONU que reafirma, mais uma vez, que o ex-presidente tenha seus direitos políticos respeitados, além do fato do General Hamilton Mourão ganhar cada vez mais espaço no cenário nacional, por conta da licença médica do candidato Jair Bolsonaro. 

O apresentador Leonardo Stoppa comenta ascensão do exército na vida política do País, argumentando que o golpe de militar já aconteceu. "não precisa do Presidente da República usar uniforme militar para ser caracterizado uma ditadura no País, se todas as decisões já são tomadas nos ditames dos militares", argumenta. 

Stoppa questiona: "Será que os militares deixarão o governo civil voltar? deixarão Haddad governar?

Inscreva-se na TV 247 e confira a íntegra do programa Léo ao Quadrado