CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Stoppa: o povo está percebendo que eleição sem Lula é fraude

O apresentador Leonardo Stoppa destaca que as pessoas estão entendendo que fazem parte de uma farsa; “Aos poucos, a população percebe que não estão tirando apenas o direito de Lula ser candidato, mas sim o direito de cada cidadão poder votar. Enquanto continuarem com essa mentira de que as instituições estão funcionando e de que ocorrerão eleições democráticas esse ano, mais revoltado o povo fica”, destaca; Assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado

O apresentador Leonardo Stoppa destaca que as pessoas estão entendendo que fazem parte de uma farsa; “Aos poucos, a população percebe que não estão tirando apenas o direito de Lula ser candidato, mas sim o direito de cada cidadão poder votar. Enquanto continuarem com essa mentira de que as instituições estão funcionando e de que ocorrerão eleições democráticas esse ano, mais revoltado o povo fica”, destaca; Assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado (Foto: Lais Gouveia)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta segunda-feira (24) analisou a conjuntura política, em destaque atos do judiciário e da mídia hegemônica numa força tarefa para abafarem Lula no cárcere. Enquanto isso, pesquisas demonstram que o povo exige Lula na presidência da República.

O apresentador Leonardo Stoppa afirma que as estratégias da direita são fracassadas. "Lula será candidato, a não ser que um segundo golpe tire dele esse direito. O judiciário e o PSDB a meu ver são a mesma coisa só, tentam transferir os votos de Lula para Alckmin e agora também com a novidade de Joaquim Barbosa (PSB) ser candidato. Por mais que o golpe se esforce, todas as pesquisas comprovam que o ex-presidente se mantém intacto nas intenções de voto", registra. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Aos poucos, a população percebe que não estão tirando apenas o direito de Lula ser candidato, mas sim o direito de cada cidadão poder votar. Enquanto continuarem com essa mentira de que as instituições estão funcionando e de que ocorrerão eleições democráticas esse ano, mais revoltado o povo fica”, destaca Leonardo Stoppa.

O jornalista Leonardo Attuch desconstrói o papel mídia hegemônica. “Para imprensa brasileira estamos em plena democracia, então noticiam que o animal do zoológico teve um filhote, tentando apagar o Lula da memória do povo. Enquanto não houver liberdade para Lula, o debate das eleições terá que ser suspenso”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Stoppa destaca que o Brasil pode estar passando por um processo de mexicanização. “O Brasil pode ser o novo escravo dos Estados Unidos no lugar do México, que tem deixado claro que não suporta mais a interferência norte americana. O imperialismo precisa sugar sempre um país alheio para exercer sua hegemonia, agora é a vez do nosso país”, conclui. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO