Stoppa: povo precisa trocar o Rivotril por Semancol e sair às ruas

O apresentador Leonardo Stoppa considera que o País enfrenta um momento crucial; "Ou levante popular ou nada, ou paramos tudo ou nada, estamos esperando um milagre acontecer desde o impeachment e até agora nada ocorreu; quem sabe faz a hora não espera acontecer, até mesmo porque não queremos um Alckmin presidente", conclama Leonardo Stoppa;assista a íntegra

Stoppa: povo precisa trocar o Rivotril por Semancol e sair às ruas
Stoppa: povo precisa trocar o Rivotril por Semancol e sair às ruas

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado destacou a carta que o ex-presidente Lula escreveu, divulgada pelo Partido dos Trabalhadores (PT) nesta terça-feira (3), condenando as manobras de setores do judiciário para mantê-lo preso, além de ratificar sua candidatura à presidência. Lula encontra-se detido arbitrariamente há quase três meses, na sede da Polícia Federal de Curitiba (PR). 

Considerando a situação de calamidade que o Brasil se encontra, o apresentador Leonardo Stoppa afirma que o povo precisa trocar o Rivotril pelo Semancol, tomando consciência da importância de resistir. "Se vocês não fizerem algo substancial que prejudique os golpistas, eles não irão modificar tal situação, é preciso uma pressão de baixo para cima convocando as lideranças de esquerda na mobilização popular", opina. 

"Ou levante popular ou nada, ou paramos tudo ou nada, estamos esperando um milagre acontecer desde o impeachment e até agora nada ocorreuu. Quem sabe faz a hora não espera acontecer, até mesmo porque não queremos um Alckmin presidente", conclama Leonardo Stoppa. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247