Stoppa: será que o STF quer Bolsonaro na presidência?

O apresentador Leonardo Stoppa acredita que as tentativas do TSE e do STF para barrar a candidatura de Lula saíram pela culatra; "Toda movimentação para blindar o candidato tucano Geraldo Alckmin (PSDB-SP), o candidato do golpe, deu errado, afinal, quem cresce nas pesquisas é Lula e Bolsonaro; as instâncias superiores estão em pânico", comenta; assista a íntegra do programa Léo ao quadrado

Stoppa: será que o STF quer Bolsonaro na presidência?
Stoppa: será que o STF quer Bolsonaro na presidência?

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta quinta-feira (30) destacou a posição do TSE ao adiar o debate referente ao processo da candidatura de Lula, que ocorreria neste sexta-feira (31), além da declaração de empresários alemães que propõe um boicote de investimentos no Brasil caso Bolsonaro seja eleito. 

O apresentador Leonardo Stoppa acredita que as tentativas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do Supremo Tribunal Federal (STF) para barrar a candidatura de Lula sairam pela culatra. "Toda movimentação para blindar o candidato tucano Geraldo Alckmin (PSDB-SP), o candidato do golpe, deu errado, afinal, quem cresce nas pesquisas é Lula e Bolsonaro, para o terror dos tucanos", comenta. 

Ao adiar o debate referente a candidatura de Lula, Stoppa acredita que o TSE está com medo. "Temem um levante popular, afinal, Lula cresce nas pesquisas e conta com muito apoio popular", avalia. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o program Léo ao Quadrado 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247