Stoppa: temos que confiar em Lula e apoiar Haddad

O apresentador Leonardo Stoppa afirma que a militância precisa confiar na palavra do ex-presidente Lula e apoiar o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad; "Não podemos cair na história de que Haddad tem um perfil de direita, acreditar nisso é cair nas pegadinhas do PSDB para enfraquecer a esquerda", avalia; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado

Stoppa: temos que confiar em Lula e apoiar Haddad
Stoppa: temos que confiar em Lula e apoiar Haddad

TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta segunda-feira (13) destacou, entre as principais pautas políticas, a importância do convencimento por parte dos setores progressistas de que Lula apoia o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) por enxergar nele um nome de confiança. "Precisamos aproximá-lo da militância política", destaca o apresentador Leonardo Stoppa. 

Ele salienta alerta que a direita irá criar fake news para distanciar o eleitor de Lula do Haddad, dizendo que o ex-prefeito é de direita. "É preciso derrubar inverdades divulgadas a seu respeito, enfatizando sua relação longa com o PT", destaca Stoppa. 

"Haddad não foi somente o prefeito de São Paulo, mas, como ministro da Educação do Governo Lula, foi fundamental nos projetos que democratizaram o acesso à educação" relembra. 

Concluindo sua análise a respeito do petista, Stoppa acredita que "cair em piadinhas contra o Haddad" é "cair nas pegadinhas produzidas pelo PSDB". 

Inscreva-se na TV e confira o programa Léo ao Quadrado

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247