Stoppa: teremos o voto da revolta no Brasil
O apresentador Leonardo Stoppa considera urgente desconstruir a narrativa que o vice-candidato a presidente Fernando Haddad é "um impostor que pretende trair Lula", defendendo que a esquerda não pode cair no discurso da direita; "Quando estiver claro que Haddad representa o projeto de Lula, podemos chegar a 90% da transferência de votos, dai teremos o voto de revolta no Brasil", argumenta; assista a íntegra do programa
TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta segunda-feira (27) destacou o crescimento de Lula nas pesquisas, em contraponto com a queda dos candidatos do consórcio golpista, tendo Alckmin com apenas 4% das intenções de voto. Na opinião do apresentador Leonardo Stoppa, as eleições de 2018 serão marcadas "pelo o voto da revolta no Brasil".
A pesquisa DataFolha aponta que, em todos os Estados do Nordeste, Lula já atinge 50% das intenções de voto.
Stoppa acredita que a tática de vincular a imagem do vice candidato Fernando Hadadd a Lula é fundamental para o sucesso da esquerda nas eleições. "É necessário desconstruir o discurso da direita que afeta alguns militantes da esquerda, muitos acreditam que Haddad está traindo Lula para chegar à presidência", esclarece.
Ele segue sua analise dizendo que, a partir desta desconstrução de narrativa, Lula poderá transferir para Haddad até 90% dos seus votos. "A saída é convencer os eleitores de que Haddad representa o mesmo projeto de Lula. Dessa forma, teremos um voto de revolta no Brasil", defende.
Inscreva-se na TV 247 a íntegra do programa Léo ao Quadrado
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: