Stoppa: todos são responsáveis para evitar Bolsonaro na presidência

Observando as últimas pesquisas eleitorais, o apresentador Leonardo Stoppa alerta que o partido do golpe fortalece a candidatura de Bolsonaro, usando sua candidatura como voto útil para derrotar o PT; "Do lado de lá, Bolsonaro conta com apoio da Rede Globo, pastores e muito aporte financeiro"; Stoppa ressalta que a arma da militância contra o fascismo são as ruas; "É urgente levantar do sofá para derrotar o fascismo, todos serão responsáveis se Bolsonaro for eleito", alerta; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado 

Stoppa: todos são responsáveis para evitar Bolsonaro na presidência
Stoppa: todos são responsáveis para evitar Bolsonaro na presidência
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

TV 247 - "O partido do golpe se une cada vez mais na candidatura de Bolsonaro". Este é o alerta de Leonardo Stoppa, observando os números das últimas pesquisas eleitorais. Na opinião do apresentador, é urgente que a esquerda se una e vá para ruas virar o jogo contra o fascismo. "Todos são responsáveis para evitar Bolsonaro na presidência", aponta.

Stoppa alerta que o partido do golpe fortalece a candidatura de Bolsonaro, dizendo que diversos eleitores de direita irão votar no candidato como voto útil. "Além disso, ele conta com apoio dos pastores, da Rede Globo e todo aparato financeiro", completa. 

"É muito importante que todos os eleitores de Lula e Haddad façam campanha nesta última semana, cada um que ficar em casa sem fazer nada terá que aceitar quatro anos de governo Bolsonaro", convoca Stoppa. 

Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247