Stoppa: transferência de votos para Haddad é o mais importante agora
Analisando a corrida presidencial, o apresentador Leonardo Stoppa defende que, neste momento, é mais importante falar no candidato Fernando Haddad (PT) do que criticar o candidato de extrema-direita; "Mais relevante do que tentar tirar o voto de quem já tem certeza de que irá votar em Bolsonaro, é fazer crescer a campanha do PT", argumenta; assista a íntegra do programa Léo ao Quadrado
TV 247 - O programa Léo ao Quadrado desta quarta-feira (12) debateu o potencial do candidato Fernando Haddad em absorver a transferência de votos de Lula, além do golpe do general Hamilton Mourão, candidato a vice-presidente, que entrou na justiça para ter direito a participar dos debates presidenciais sem consultar ou ter o aval de Jair Bolsonaro.
Analisando a corrida presidência, o apresentador Leonardo Stoppa defende que, neste momento, é mais importante falar em Haddad do que criticar o candidato de extrema-direita. "Mais relevante do que tentar tirar o voto de quem já tem certeza de que irá votar em Bolsonaro, é fazer crescer a campanha do PT", argumenta.
"O fato de Haddad ter sido reprovado em São Paulo não demonstra que no Brasil ele seguirá o mesmo caminho. São Paulo não dita a opinião do resto do País", afirma Stoppa.
Inscreva-se na TV 247 e confira o programa Léo ao Quadrado
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: