Submisso a Trump, Bolsonaro não dá opinião sobre a ameaça de restringir voos brasileiros aos EUA

Na realização do que se pode chamar de "diplomacia presidencial de joelhos", Jair Bolsonaro voltou a mostrar submissão a Donald Trump e não rebateu a crítica que o inquilino da Casa Branca fez ao Brasil na condução do combate ao coronavírus nem reagiu à ameaça de Trump de restringir voos brasileiros aos Estados Unidos

Donald Trump e Jair Bolsonaro
Donald Trump e Jair Bolsonaro (Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro evitou criticar nesta terça-feira (28) a declaração de Donald Trump, sobre a possibilidade de restringir ​​voos do Brasil aos Estados Unidos.

“Eu não concordo com nada nem discordo. O que ele [Trump] achar que tem que fazer no país dele, ele faz", disse Bolsonaro na porta do Palácio da Alvorada.

Trump afirmou nesta terça que o Brasil está enfrentando um "grande surto" de coronavírus e voltou a dizer que seu governo estuda criar restrições de voos ao país e provavelmente vai impor medidas para obrigar turistas brasileiros a passarem por testes rápidos de detecção de covid-19, informam os jornalistas Julia Chaib e Daniel Carvalho na Folha de S.Paulo.

Trump não descartou a hipótese de banir completamente a entrada de aeronaves comerciais provenientes do Brasil. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247