'Submisso, promete entregar a Amazônia e o nosso patrimônio', afirma Boulos sobre Bolsonaro neste 7 de setembro

"Neste 7 de setembro não podemos esquecer que temos no governo alguém submisso aos EUA, que promete entregar a Amazônia e o nosso patrimônio", afirmou o líder do MTST, Guilherme Boulos, pré-candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSOL

(Foto: Mísia NINJA | Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Pré-candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo, o coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Guilherme Boulos, criticou a submissão do governo Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, país governado por Donald Trump.

"Neste 7 de setembro não podemos esquecer que temos no governo alguém submisso aos EUA, que promete entregar a Amazônia e o nosso patrimônio. Alguém que se elegeu usando símbolos nacionais, mas atua como lesa-pátria. Seguiremos lutando pela verdadeira independência do Brasil", escreveu o parlamentar no Twitter.

O ativista também sinalizou falta de atenção do governo com a população mais pobre. "Ontem no mercado ouvi gente falando aqui no Campo Limpo que o novo auxílio do governo vai ser pago em 10 sacos de arroz. Tá quase lá, Bolsonaro...", postou. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email