Suicídio ou assassinato?

Jeniffer Viturino, modelo brasileira de 17 anos, caiu do 15 andar de um edifcio de luxo em Lisboa; o namorado, empresrio, suspeito

247 – Jeniffer Viturino saltou para a morte do 15º andar da Torre de São Rafael, no Parque das Nações, em Lisboa, propriedade do namorado, Miguel Alves da Silva. Assim foi noticiada a morte da modelo brasileira pela imprensa portuguesa. Mas a polícia local não descarta a hipótese de assassinato, que coloca o namorado como o principal suspeito.

De acordo com o jornal português Correio da Manhã, a jovem deixou uma carta de despedida aos amigos e familiares, afirmando que queria dar fim à sua vida, por já não aguentar mais a violência conjugal de que era alvo. A modelo residia em Portugal há vários anos com a família e irmãos menores. Começou seu namoro com Miguel há um ano, que herdava uma fortuna ligada ao negócio de aviação. Fontes disseram ao diário português ser frequente a presença de “mulheres bonitas” no apartamento.

O Instituto Médico Legal encontrou hematomas e arranhões no corpo da jovem, mas a polícia não quis dar mais informações sobre o assunto, e diz que desconhece os motivos que ocasionaram a morte da modelo. De acordo com Silas Leite, conselheiro de plantão do Consulado brasileiro em Lisboa, o órgão ainda não foi informado sobre a morte da brasileira. Miguel Alves da Silva atua no setor da aviação civil em Portugal e é dono de todo o 15º andar do edifício. Ele ainda não prestou esclarecimentos às autoridades.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247