CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

“Suspeição de Moro fará bem à imagem do Brasil”, diz Celso Amorim

O ex-chanceler do governo Lula avaliou que a percepção de que a Justiça brasileira agiu com suspeição fará bem à imagem do país. No entanto, ele alerta: “Só espero que não inventem nenhum subterfúgio para manter o ex-presidente Lula sem direitos políticos”. Assista

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-chanceler Celso Amorim, em entrevista à TV 247, analisou as novas revelações que evidenciam a parcialidade do ex-juiz Sergio Moro no julgamento do ex-presidente Lula. Para Amorim, um julgamento favorável a Lula, que teve sua imagem atacada nos últimos anos em razão da perseguição judicial, teria um reflexo positivo''.

“Demorou um pouco para chegar à percepção da injustiça que foi cometida”, iniciou Amorim. “As pessoas ficam na dúvida, pois a Justiça ainda é muito respeitada. Mas com todas as revelações que foram emergindo, foi ficando claro que houve um julgamento parcial”, disse. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No entanto, apesar da mancha na imagem do país, Amorim acredita que “um julgamento favorável terá também um reflexo positivo''. “Uma suspeição de Moro fará bem à imagem do país”, afirma. 

“Só espero que não inventem nenhum subterfúgio para manter o ex-presidente Lula sem direitos políticos”, ressaltou o ex-chanceler.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO