“Tá fumando muito ou tá no Daime”, diz Frota sobre Eduardo Bolsonaro governador

Alexandre Frota (PSDB-SP) fez piada do comentário de Eduardo Bolsonaro (PSL--SP), que disse que vai ser eleito governador de São Paulo. "Com 9 votos pra Embaixador vai ser eleito Governador só se for da Pqp", disse Frota

(Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) ironizou a afirmação de Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho de Jair Bolsonaro (PSL), que disse que será eleito governador de São Paulo.

Frota afirmou que Eduardo Bolsonaro está “fumando muito” ou “no Daime”, em referência ao chá alucinógeno. “Com 9 votos pra Embaixador vai ser eleito governador só se for da pqp”, completou Frota em outro post.

"Mas é um comédia Governador rsrsrs não conseguiu ser Presidente Estadual do Psl teve que armar e ficou presidente apenas por alguns dias no partido", lembrou.

A afirmação de Eduardo foi feita durante sessão da Câmara que discutia a prisão antecipada após condenação em 2ª instância. 


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247