Tabata Amaral confirma que votou pela PEC 186 e internautas ironizam: vá para o Partido Novo logo
Internautas subiram a #TabataAmaral nos assuntos mais comentados do Twitter e questionam: “Por que ainda não se filiou no Partido Novo?”
247 - A deputada federal Tabata Amaral (PDT-SP) voltou às redes sociais, nesta sexta-feira (12), em mais uma polêmica, para tentar justificar seu voto na PEC 186, conhecida como PEC Emergencial.
“Não é verdade que a PEC congela o salário dos servidores públicos por 15 anos e qualquer afirmação nessa direção é mentirosa”, afirmou Tabata.
A Proposta de Emenda à Constituição 186/19 permite ao governo federal pagar, em 2021, um novo auxílio emergencial com R$ 44 bilhões que não irá contar para o teto de gastos, mas inclui medidas mais duras de contenção fiscal, como o controle de despesas com pessoal e redução de incentivos tributários. A expectativa da Câmara é que o texto não precisará voltar ao Senado.
Internautas subiram a #TabataAmaral nos assuntos mais comentados do Twitter e questionam: “Por que ainda não se filiou no Partido Novo?”
Veja:
