CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Tacla Durán adia depoimento para juntar provas de suas acusações

Investigado na Lava Jato, Rodrigo Tacla Durán, que ontem acusou o advogado Carlos Zucolotto Júnior, amigo do juiz Sergio Moro, de vender favores na Operação, como a redução de penas e multas, decidiu adiar seu depoimento às autoridades brasileiras; segundo interlocutores, ele quer reunir provas bem fundamentadas antes de falar

Rodrigo tacla Duran (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Rodrigo Tacla Duran pediu para adiar seu depoimento à Comissão de Segurança Pública da Câmara para 26 de outubro. Ele promete mostrar aos deputados provas do que vem dizendo.

s novos relatos de Durán fizeram políticos que foram alvo de delatores da Lava Jato afirmarem que o “feitiço de Sergio Moro virou contra o feiticeiro”. O juiz responsável pela operação em Curitiba diz que as acusações do advogado são “absolutamente falsas”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista publicada ontem, Tacla Durán, acusou o advogado Carlos Zucolotto Júnior, amigo do juiz Sergio Moro, de vender favores na Operação Lava Jato, como a redução de penas e multas.  Ele diz ter em seus arquivos correspondências de Zucolotto que comprovariam a intermediação de vantagens. Em nota, Moro afirmou que Zucolotto, que foi com ele recentemente a um show do Skank, é um profissional sério e negou qualquer tipo de triangulação. 

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO