CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Tatto diz que não acredita na sinceridade de Ciro Gomes

O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Jilmar Tatto, disse não acreditar na sinceridade do líder pedetista Ciro Gomes. E defendeu a união do campo da esquerda no segundo turno das eleições deste ano 2020

(Foto: Reprodução YouTube)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O candidato do PT à Prefeitura de São Paulo, Jilmar Tatto, criticou Ciro Gomes, do PDT, que recentemente se encontrou com Lula. Tatto pôs em dúvida a sinceridade de Ciro. Lula e Ciro abriram caminho para uma reconciliação, em um encontro realizado no final de setembro, depois de atritos ao longo dos últimos dois anos. Tatto disse que não acredita na sinceridade de Ciro.

O candidato petista à Prefeitura de São Paulo defendeu a união da esquerda nas eleições deste ano e afirmou que Guilherme Boulos (PSOL) é como um “irmão mais novo” para ele. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Quem for para o segundo turno, vai apoiar o outro. Por que vou falar alguma coisa do Boulos, da Erundina, se estou bastante convicto e quero o apoio deles no segundo turno?”, disse o candidato do PT. “Isso vale para o Orlando (Silva, do PCdoB), vale para o Márcio França (PSB), e não há nenhum demérito em relação a isso”, declarou Tatto ao Estado de S.Paulo.

“Os nossos adversários são o (Celso) Russomanno, que o Bolsonaro apoia, e o (Bruno) Covas”, disse Tatto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em relação à aproximação entre PT e PDT, ele disse que “gostaria de estar mais animado em relação às intenções do Ciro”. Ele disse que ficou surpreso com o encontro, e classificou a o posicionamento de Ciro como “errático”.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO