Temer deveria homenagear laranjas e bananas, diz Maria do Rosário

Deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) usou as redes sociais para criticar o envolvimento da cúpula do PMDB nos seguidos escândalos de corrupção visados pela Lava Jato; segundo ela, Temer deveria homenagear os "laranjas' que ajudaram a lavar recursos ilegais em campanhas do PMDB bem como os "bananas" que apoiaram o golpe; "PMDB deveria fazer saudação pra "laranjas", por serviços prestados aos líderes. Ou então aos "bananas" q apoiaram o golpe e tão se lascando", postou no Twitter

Brasília – O presidente da República em exercício, Michel Temer, e as ministras de Direitos Humanos, Maria do Rosário, e de Políticas para Mulheres, Eleonora Menicucci, participam da abertura do Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH), entre outras autor
Brasília – O presidente da República em exercício, Michel Temer, e as ministras de Direitos Humanos, Maria do Rosário, e de Políticas para Mulheres, Eleonora Menicucci, participam da abertura do Fórum Mundial de Direitos Humanos (FMDH), entre outras autor (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS) usou as redes sociais para criticar o envolvimento da cúpula do PMDB nos seguidos escândalos de corrupção visados pela Lava Jato, bem como a parcela da população que apoiou o golpe parlamentar que levou Michel Temer ao poder.

"PMDB deveria fazer saudação pra "laranjas", por serviços prestados aos líderes. Ou então aos "bananas" q apoiaram o golpe e tão se lascando", postou no Twitter.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247