CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Temer lamenta morte de Stephen Hawking e é lembrado de calote em laboratório

Michel Temer foi ao Twitter para lamentar a morte do físico britânico Stephen Hawking, aos 76 anos, nesta quarta-feira, 14; não demorou e uma seguidora o lembrou da hipocrisia da fala; "Enquanto Stephen Hawking estudava a amplitude e o vasto universo, o equipe brasileira de astronomia foi expulsa do laboratório internacional de astronomia pq o governo brasileiro não paga as mensalidades. Olha só que hipocrisia vc falar disso @MichelTemer"

Michel Temer foi ao Twitter para lamentar a morte do físico britânico Stephen Hawking, aos 76 anos, nesta quarta-feira, 14; não demorou e uma seguidora o lembrou da hipocrisia da fala; "Enquanto Stephen Hawking estudava a amplitude e o vasto universo, o equipe brasileira de astronomia foi expulsa do laboratório internacional de astronomia pq o governo brasileiro não paga as mensalidades. Olha só que hipocrisia vc falar disso @MichelTemer" (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Michel Temer foi ao Twitter para lamentar a morte do físico britânico Stephen Hawking, aos 76 anos, nesta quarta-feira, 14. "Acabo de ler nos jornais que morreu hoje o físico britânico Stephen Hawking, um dos cientistas mais brilhantes de sua geração, cujo o trabalho e legado viverão por muito tempo. A ciência e o mundo perdem um grande aliado", escreveu Temer. 

Não demorou e uma seguidora o lembrou da hipocrisia da fala. "Enquanto Stephen Hawking estudava a amplitude e o vasto universo, o equipe brasileira de astronomia foi expulsa do laboratório internacional de astronomia pq o governo brasileiro não paga as mensalidades. Olha só que hipocrisia vc falar disso ". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO