Temer pede para reduzir aposentadoria e apanha nas redes
Em vídeo divulgado na noite desta terça-feira 7 em sua página no Twitter, Michel Temer parece ter se arrependido de admitir a derrota na aprovação da reforma da Previdência e pediu apoio à população para reduzir seus direitos; rejeitado por mais 90% dos brasileiros, Michel Temer voltou a tomar uma saraivada de críticas de seguidores; confira algumas reações
247 com Agência Brasil - Em vídeo divulgado na noite desta terça-feira 7 em sua página no Twitter, Michel Temer parece ter se arrependido de admitir a derrota na aprovação da reforma da Previdência e pediu apoio à população para reduzir seus direitos. Como se trata de emenda Constitucional, para aprovar a reforma na Câmara serão necessários, pelo menos, 308 votos favoráveis.
"Você, meu amigo que está me ouvindo, quando possa, converse com seu amigo, no seu trabalho, na sua atividade, na sua casa, converse onde estiver mostrando a todos que a reforma previdenciária é fundamental para o nosso país para que ele continue a desenvolver-se, como vem desenvolvendo até o presente momento", disse Temer no vídeo.
Rejeitado por mais 90% dos brasileiros, Michel Temer voltou a tomar uma saraivada de críticas de seguidores. Confira algumas reações:
Começa pela tua aposentadoria adquirida beeeeem antes dos 60 anos.
— Marcela (@Rmarcela65) 7 de novembro de 2017
Mentira vampiresca! pic.twitter.com/wjPb5FMFtd
— raquel Drumond (@raquelDrumond2) 7 de novembro de 2017
Comece a cortar os privilégios dos ministros, senadores e deputados. E o sr. Pare de destinar emendas parlamentares em troca de votos.
— Carlos Eugênio (@eugenio_m) 7 de novembro de 2017
Corta o seu e dessa raça de vagabundos ai seu safado pilantra golpista ladrão
— Basq (@Basq18) 7 de novembro de 2017
depois de vocês terem roubado tudo e deixado o país empobrecido, agora queremgarantir oportunidades iguais? nem fazendo cocegas, rio.
— acpprovesi (@Acppprovesi) 7 de novembro de 2017
SÓ MENTIRAS EM TEMER COMEÇA A TIRAR SUA MORDOMIA E DO BANDO DE CORRUPTOS TEMOS UMA QUADRILHA NO PODER pic.twitter.com/JBcvZxenye
— Layla (@leilacgc1) 7 de novembro de 2017
Que privilégio? Arrombado!!!!!! Privilégio tem tu, desgraça
— Trompete Coral (@Trompete_Coral) 7 de novembro de 2017
No vídeo, Temer ressalta a importância da reforma, mas diz que o governo "cumpriu seu dever" ao enviar o texto ao Parlamente, em uma sinalização de que a responsabilidade, agora, é de deputados e senadores.
"Nós fizemos reformas importante para o Estado brasileiro e não é sem razão que o Estado brasileiro começou a crescer, os preços baixaram, o emprego está voltando, os juros caíram e o Brasil está no caminho certo. O governo cumpriu o seu dever, remeteu ao Congresso Nacional a reforma da Previdência. Tenho conversado muito sobre isso", disse o presidente no vídeo.
Na rede social, Temer disse ainda que, nas reuniões com os líderes da Câmara e do Senado, percebeu a disposição deles em aprovar a reforma previdenciária e que "toda a sua energia" será voltada para isso.
"Uma reforma que dê oportunidades iguais para todos, ou seja, uma Previdência igual para todos os brasileiros, cortando privilégios, e também estamos fazendo um esforço para que hoje e no futuro os aposentados possam receber suas pensões, aqueles que vieram aposentar também possam receber. E tenho absoluta convicção. Quero transmitir a ideia de que toda a minha energia está voltada para concluir a reforma da Previdência", disse Temer.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: