Temer, que chegou ao poder pelo golpe, lança livro em que diz ter tirado o Brasil da crise

"Como um presidente conseguiu superar grave crise e apresentar uma agenda para o Brasil", destaca a descrição da "obra" que tem o prefácio de Delfim Neto

(Foto: Alan Santos/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Na semana que convidou Jair Bolsonaro para ingressar no seu partido, o MDB,  Michel Temer anunciou nas redes sociais neste sábado (10) que vai lançar seu livro no qual explica como conseguiu, segundo ele, ‘tirar o Brasil da crise’.

De acordo com o ex-presidente que chegou ao poder pelo golpe contra o mandato da presidenta Dilma Roussef, o livro ‘Michel Temer: A escolha’ será lançado nesta segunda (12).

"Como um presidente conseguiu superar grave crise e apresentar uma agenda para o Brasil", destaca a descrição da "obra" que tem o prefácio de Delfim Neto.


O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247