Temer recebeu propina da Odebrecht, aponta PF
Relatório da Polícia Federal enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) afirma que foram encontrados indícios de que Michel Temer recebeu vantagem indevida da construtora Odebrecht; no documento, o delegado Thiago Delabary aponta, ainda, suspeitas de que Temer cometeu os crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro; inquérito no qual o relatório foi enviado se refere a um jantar no Palácio do Jaburu, em maio de 2014, em que se teria acertado o repasse ilícito de R$ 10 milhões ao MDB
247 - Relatório da Polícia Federal enviado ao Supremo Tribunal Federal (STF) afirma que foram encontrados indícios de que Michel Temer recebeu vantagem indevida da construtora Odebrecht.
O inquérito no qual o relatório foi enviado se refere a um jantar no Palácio do Jaburu, em maio de 2014, em que se teria acertado o repasse ilícito de R$ 10 milhões ao MDB.
No documento, o delegado Thiago Delabary aponta, ainda, suspeitas de que Temer cometeu os crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
O documento foi divulgado pelo Metropoles. Leia a íntegra.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: