Temer: "São Pedro chora pela morte dos jogadores"
O presidente Michel Temer, que participa, neste sábado (3), da cerimônia de homenagens às vítimas da queda de avião da Chapecoense, afirmou que "foi um trágico acontecimento que abalou o país, abalou o mundo"; "Quando vejo essa chuva que está caindo aqui acho que é São Pedro chorando pela mortes desses jogadores", declarou; Temer decidiu ir ao velório coletivo na Arena Condá
247 - O presidente Michel Temer, que participa, neste sábado (3), da cerimônia de homenagens às vítimas da queda de avião da Chapecoense, afirmou que "foi um trágico acontecimento que abalou o país, abalou o mundo". "Quando vejo essa chuva que está caindo aqui acho que é São Pedro chorando pela mortes desses jogadores", declarou.
Temer decidiu ir ao velório coletivo na Arena Condá, segundo o cerimonial da presidência. "Não poderia dizer ontem que iria ao estádio porque a segurança colocaria pórticos e revistaria as pessoas que entram. Só comuniquei agora para facilitar a vida de todos", disse Temer para justificar porque confirmou apenas hoje que iria à Arena Condá e não apenas ao aeroporto.
Durante a cerimônia, o presidente iria entregar às famílias a Medalha da Ordem do Mérito Desportivo como reconhecimento do governo federal e do povo brasileiro pelos serviços prestados ao país por todos os que estavam no voo que caiu na Colômbia na madrugada de terça (29), mas este momento foi adiado.
