CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Temer: setores privilegiados impediram reforma da Previdência

Sem os votos necessários para conseguir aprovar a reforma da Previdência, Michel Temer atribuiu o insucesso a resistência de "setores privilegiados da sociedade" às mudanças propostas; "Resolvemos enfrentar um tema central para o país, a reforma da Previdência, que foi combatida por setores privilegiados da sociedade, já que ela não se dirigia aos mais pobres. Ao contrário, os mais vulneráveis, que ganhavam até o teto da aposentadoria do setor privado, não tinham prejuízo nas propostas que fizemos", disse

Sem os votos necessários para conseguir aprovar a reforma da Previdência, Michel Temer atribuiu o insucesso a resistência de "setores privilegiados da sociedade" às mudanças propostas; "Resolvemos enfrentar um tema central para o país, a reforma da Previdência, que foi combatida por setores privilegiados da sociedade, já que ela não se dirigia aos mais pobres. Ao contrário, os mais vulneráveis, que ganhavam até o teto da aposentadoria do setor privado, não tinham prejuízo nas propostas que fizemos", disse (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Sem os votos necessários para conseguir aprovar a reforma da Previdência, Michel Temer atribuiu o insucesso a resistência de "setores privilegiados da sociedade" às mudanças propostas.

"Resolvemos enfrentar um tema central para o país, a reforma da Previdência, que foi combatida por setores privilegiados da sociedade, já que ela não se dirigia aos mais pobres. Ao contrário, os mais vulneráveis, que ganhavam até o teto da aposentadoria do setor privado, não tinham prejuízo nas propostas que fizemos", disse Temer durante reunião do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social (CDES), o chamado "Conselhão".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temer também disse a proximidade das eleições de outubro também influenciou a aprovação da reforma. "Este é um ano eleitoral, complicadíssimo. Sendo ano eleitoral, eu compreendo perfeitamente que seja mais difícil votar a reforma da Previdência", observou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO