Tentativa de assalto provoca tiroteio e acidente em SP

Cinco assaltantes, em trs motos, escaparam pela contramo em tnel

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Cinco assaltantes, em três motos, tiveram de fugir na contramão após o homem escolhido para ser a vítima sacar um revólver e disparar diversos tiros contra seus perseguidores. O caso aconteceu por volta de 0h30 de hoje no túnel Tribunal de Justiça sentido Marginal Pinheiros, que liga as Avenida Juscelino Kubitschek e Antônio Joaquim de Moura Andrade, no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo.

Segundo o delegado plantonista do 15º Distrito Policial (DP), César Saad, os bandidos começaram a ameaçar alguns motoristas, até avistarem um homem em uma moto Honda Hornet amarela. Eles então seguiram em sua direção, com suposta intenção de roubar o veículo. "Quando o dono da Hornet viu que seria o alvo dos bandidos, sacou uma arma e disparou contra os assaltantes", contou o delegado. Um dos motoqueiros foi atingido de raspão na perna.

Para fugir dos tiros, duas das motos viraram na contramão e seguiram em fuga. No segundo semáforo, já fora do túnel, uma delas passou o sinal vermelho e bateu em uma Hyundai Tucson prata. Os dois ocupantes foram detidos. Um terceiro assaltante permaneceu em sua moto dentro do túnel, tentou passar despercebido, mas acabou preso pela polícia. A terceira moto conseguiu escapar.

Os motoqueiros envolvidos no acidente foram encaminhados ao Hospital das Clínicas (HC). Um deles, de 17 anos, sofreu fratura na coluna. O outro não corre risco de morte, apesar do tiro na perna. A polícia disse que irá requisitar as imagens das câmeras da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), localizadas dentro do túnel. O atirador ainda não foi encontrado.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email