Termina hoje a venda dos cartões para a Cidade do Rock

Bilhetes valem para nibus de primeira classe, que levam Cidade do Rock, sem paradas; servio atende 20 mil roqueiros por dia

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

A venda dos cartões RioCard termina hoje, 28. Os bilhetes estão sendo comercializados na Fundição Progresso, na Lapa, no Centro do Rio, e valem para ônibus, com serviço primeira classe, que levam à Cidade do Rock sem paradas.

A Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Rio (Fetranspor) divulgou um balanço dos três primeiros dias de Rock in Rio. "Embora houvesse linhas regulares que passavam próximo ao local, a maior parte do público se deslocou até o terminal Alvorada, de onde saía uma linha de ônibus circular até o autódromo (de Jacarepaguá)", informou.

A linha circular, segundo a Fetranspor, teve média de 30 mil passageiros por dia, enquanto o serviço especial foi responsável por outros 20 mil passageiros diariamente. "Para atender os 50 mil passageiros diários, foram postos à disposição do público 1.250 ônibus em cada dia. Apesar do grande afluxo de pessoas, os três primeiros dias do Rock in Rio transcorreram sem acidentes."

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247