CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Termina sequestro de ônibus no Rio de Janeiro

Cerca de 20 passageiros foram mantidos refns em ao que durou uma hora. Cinco pessoas ficaram feridas

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Cerca de 20 passageiros foram feitos reféns, durante cerca de uma hora, no sequestro de um ônibus na noite de ontem, na avenida Presidente Vargas, no centro do Rio de Janeiro. O veículo da linha 427C, da empresa Viação Jurema, fazia o trajeto Praça 15-Duque de Caxias quando foi invadido por um grupo armado. A ação terminou por volta das 21h30 e dois criminosos foram presos, segundo o comandante-geral da PM, Mário Sérgio Duarte.

Cinco pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital Souza Aguiar. Uma delas, Liza Mônica Pereira, teve o pulmão perfurado, passou por cirurgia e está internada em estado grave. Outra mulher de 30 anos, Fabiana Gomes da Silva, foi baleada na coxa. Alcir Pereira foi atingido por uma tiro no pescoço quando passava pelo pelo local no banco do passageiro de um carro. Um policial também foi atingido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A ação começou quando os homens invadiram o ônibus nas proximidades da Universidade Estácio de Sá, na avenida Presidente Vargas. Dois policiais do 4º BPM estavam perto do local e perseguiram o veículo até uma área próxima ao Trevo das Forças Armadas. Os bandidos furaram dois bloqueios, antes de se chocarem contra uma viatura. Os policiais atiraram nos pneus para impedir uma nova fuga. Durante as negociações, dois criminosos foram retirados do veículo e cerca de dez passageiros foram liberados. Um terceiro bandido conseguiu fugir a pé na direção da favela dos Manguinhos ao utilizar um refém como escudo humano.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO