Thammy Miranda vira alvo de milícias digitais após participar de campanha da Natura do Dia dos Pais

Thammy Miranda virou alvo de bolsonaristas e da extrema direita nas redes sociais após ser contratado pela Natura para ser uma das estrelas da campanha publicitária da empresa, que tem como tema a diversidade e as descobertas entre pais e filhos

Thammy Miranda, esposa e filho
Thammy Miranda, esposa e filho (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Plínio Teodoro, na Revista Fórum - Preparando-se para passar o primeiro Dia dos Pais com o filho, Bento, nos braços, Thammy Miranda provocou surto entre bolsonaristas nas redes sociais ao ser contratado pela Natura para ser uma das estrelas da campanha publicitária da empresa para a data, que tem como tema a diversidade e enfatiza as descobertas entre pais e filhos.

“As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando… É essa energia de presença, de estar junto, acompanhando e sendo companheiro que eu tenho e vou continuar tendo com ele. Ser pai é isso! Estar presente é o melhor presente!”, escreveu ele em sua página no Instagram, marcando a empresa e a hashtag da campanha #meupaipresente.

A publicação provocou ira entre bolsonaristas, que atacaram a empresa e Thammy, levando o nome dele aos assuntos mais comentado no twitter.

Leia a íntegra na Fórum. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email