CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Thomaz Bastos assume defesa de Cachoeira

Equipe do ex-ministro da Justia entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal Regional Federal para que seu cliente, o empresrio de jogos caa-nqueis, preso na Operao Monte Carlo, responda ao processo em liberdade

Thomaz Bastos assume defesa de Cachoeira (Foto: Victor Soares /AGÊNCIA BRASIL)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos entrou hoje com um pedido de habeas corpus no Tribunal Regional Federal para que cliente, o empresário de jogos Carlinhos Cachoeira, responda ao processo em liberdade. Ele foi preso na Operação Monte Carlo, sob acusação de liderar organização que explorava caça-níqueis em Goiás.

No dia 10 de março, o 247 publicou uma matéria sobre a entrada de Bastos no caso (Leia aqui). O bicheiro, que já conta com a defesa do advogado Ricardo Sayeg, decidiu contratar o maior criminalista do Brasil depois que a operação revelou sua influência direta na administração do tucano Marconi Perillo, bem como seu poder junto a parlamentares como o senador Demóstenes Torres (DEM/GO) e o deputado Rubens Otoni (PT-GO). Segundo o colunista Claudio Humberto, o ex-ministro teria pedido R$ 18 milhões para a aceitar a proposta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E como lembrou a jornalista Vera Magalhães, na Folha, a chegada de Bastos ocorreu no momento em que crescia em Brasília o temor de que Cachoeira, pivô do escândalo Waldomiro Diniz, revelasse a extensa lista de contatos com políticos, inclusive petistas, documentados em áudio.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO