Tijolaço: O aperitivo de chumbo do fascismo

"O ataque a tiros ao ônibus de Lula tem vários autores, além do criminoso que apertou o gatilho pelo menos três vezes, ao mesmo tempo em que "minavam" a estrada com "miguelitos", para furarem os pneus dos veículos e facilitar os disparos. São aqueles que açularam as bestas- feras", analisa o editor do Tijolaço, Fernando Brito; para ele, "agora, não adianta dizer que "o atentado é intolerável", porque é mera consequência do que fizeram"; "Levem nosso país para a barbárie que já se desenha. Terminem a sua obra e nos terão levado à idade do chumbo", ressalta

Tijolaço: O aperitivo de chumbo do fascismo
Tijolaço: O aperitivo de chumbo do fascismo

Por Fernando Brito, no TijolaçoO ataque a tiros ao ônibus de Lula tem vários autores, além do criminoso que apertou o gatilho pelo menos três vezes, ao mesmo tempo em que "minavam" a estrada com "miguelitos", para furarem os pneus dos veículos e facilitar os disparos.

São aqueles que açularam as bestas- feras.

São muito bem apessoados e distintos, usando paletós e togas, sentados nos tribunais e redações.

Todos os que quiseram "resolver" a política com a autoridade e o poder sem legitimidade, em lugar do voto, que não têm.

Agora, não adiante dizer que "o atentado é intolerável", porque é mera consequência do que fizeram.

Fizeram e, sobretudo, estão fazendo.

Porque não adianta protestar contra aquilo a que estão entregando o país ao dirar do povo brasileiro a última muralha que este país tem contra a horda fascista.

Horda, sim, este é o nome, ainda que arraste muitos ingênuos.

Ingênuos criados por espertos que, como defesa, alegam sempre que a vítima é a culpada, como fizeram com Marielle Franco e ensaiam fazer sobre o atentado.

Mas de outros, nada ingênuos, que lotam os jornais e provocam nos blogs lamentando que não tenham executado o ex-presidente.

É isto em que transformaram o Brasil.

Vamos, senhores do alto conhecimento jurídico e da ideologia de primeiro mundo, lancem de vez este país na guerra de extermínio – de opiniões e de gente, porque um acaba no outro – e deixem que aqui se distribuam armas e ordens para matar.

Levem nosso país para a barbárie que já se desenha.

Terminem a sua obra e nos terão levado à idade do chumbo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247