Tiros atingem caminhões de empresa de ex-ministro Blairo Maggi em área de bloqueio bolsonarista

A PM do Pará informa que ninguém ficou ferido, mas não informa a quantidade de veículos alvejados

www.brasil247.com - Blairo Maggi
Blairo Maggi (Foto: José Cruz/Agência Brasil)


247 - Caminhões da Amaggi, empresa que tem entre os acionistas o ex-ministro da Agricultura Blairo Maggi, foram atingidos por tiros neste domingo (27), na região de Novo Progresso (PA), onde golpistas bolsonaristas tentam bloquear estradas.

De acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, a Polícia Militar do Pará confirmou a ocorrência e informou que as viaturas se deslocaram ao local. 

Ainda de acordo com a PM, ninguém ficou ferido pelos tiros, mas não informam a quantidade exata de veículos alvejados. Segundo o jornal, foram ao menos seis caminhões atingidos. 

A região de Novo Progresso registra conflitos causados ​​por manifestantes que não aceitam a derrota do presidente Jair Bolsonaro nas urnas. Nesta semana, foram presos seis suspeitos de participarem de ataque a tiros a agentes da PRF em Novo Progresso, no dia 7 de novembro, durante operação para desobstruir um trecho da BR-163.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247