HOME > Brasil

Tiroteio em Montenegro mata 11 pessoas e deixa seis feridos (vídeos)

O atirador é um homem de 34 anos, ainda não foi identificado, mas teria sido morto após confrontos com a polícia

Tiroteio em Montenegro mata 11 pessoas e deixa seis feridos (vídeos) (Foto: Reprodução/Twitter)

Sputnik Brasil - Uma fonte não oficial informou à mídia que o atirador é um homem de 34 anos, que abriu fogo contra transeuntes, inclusive crianças, e um policial, em um local próximo ao prédio do governo de Cetinje.

De acordo com os relatos, o tiroteio começou devido a uma briga familiar. Em seguida, segundo a RTCG, o autor dos disparos abriu fogo contra outras pessoas que passavam pela região. Ele ainda não foi identificado, mas teria sido morto após confrontos com a polícia.


"Múltiplas pessoas mortas, dezenas de feridos após homem abrir fogo em Cetinje, em Montenegro", diz o tweet.


"Na aldeia de Medovina, perto da antiga capital de Montenegro, Cetinje, um morador de 34 anos saiu para a rua após um conflito familiar e abriu fogo indiscriminado contra transeuntes, 11 pessoas morreram, 6 pessoas ficaram feridas, noticiou a televisão local, citando a polícia", relata a mensagem. 

Quatro feridos estão internados no hospital de Cetinje. Outros dois foram levados ao Centro Clínico de Podgorica, capital de Montenegro.

Segundo a mídia, crianças estariam entre as vítimas, mas não há confirmação oficial até o momento. Além da polícia, serviços de emergência e resgate estão no local do tiroteio.