CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Todo mundo quer Lula em sua propaganda

Imagens clandestinas de Lula como candidato e apoiador têm proliferado nessa reta final da campanha e não é atividade ligada à esquerda ou a o PT, que dedicam suas forças neste momento a consolidar o nome de Fernando Haddad e Manuela D'Ávila; políticos regionais estão se aproveitando da imagem de Lula, fortíssima eleitoralmente, para confundir o eleitor. Há queixas em cinco estados

Todo mundo quer Lula em sua propaganda
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Imagens clandestinas de Lula como candidato e apoiador têm proliferado nessa reta final da campanha e não é atividade ligada à esquerda ou a o PT, que dedicam suas forças neste momento a consolidar o nome de Fernando Haddad e Manuela D'Ávila. Políticos regionais estão se aproveitando da imagem de Lula, fortíssima eleitoralmente, para confundir o eleitor. Há queixas em cinco estados.

A reportagem do jornal O Globo destaca que "o caso mais avançado é o de Santa Catarina, denunciado pelo MPE na última segunda-feira. O órgão relatou ter recebido "inúmeras denúncias", registradas em oito procedimentos, sobre 'material de propaganda eleitoral vinculando candidaturas regionais ao ex-presidente Lula como candidato a presidente da República', enviado inclusive como correspondência".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ha também denúncias sobre o uso de imagens de Lula no próprio PT, o que beira o risível, uma vez que Lula é o maior cabo eleitoral do partido há quase 40 anos: "segundo a reportagem, "a Justiça Eleitoral catarinense autorizou mandados de busca e apreensão em cinco centros de distribuição dos Correios, um diretório estadual do PT e os comitês de campanha de dois candidatos. O partido recorreu ao TSE. O processo aguarda uma decisão definitiva do ministro Admar Gonzaga, que pode ser proferida a qualquer momento".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO