Traficantes debocham e filmam entrada no País

Fazendo piadas e ironizando policiais, grupo entrou no Pas pelo Paraguai, via ponte da Amizade; tudo foi filmado; veja o vdeo

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Três homens e três mulheres foram pegos pela Polícia Federal com 200 quilos de maconha na chamada Ponte da Amizade, divisa entre Brasil e Paraguai. Ao conseguirem entrar no Brasil, os traficantes, que estavam divididos em três carros, ainda comemoraram e zombaram dos policiais. “Muito fácil", disse uma das traficantes.

No entanto, a alegria da quadrilha não durou muito tempo. Os traficantes foram presos em uma blitz realizada pela Polícia Rodoviária Federal em Laranjeiras do Sul, no Paraná. Além dos 200 quilos de maconha, os policiais apreenderam uma câmera fotográfica que continha imagens gravadas pelos próprios traficantes.

Conforme relatou à reportagem da TV Globo o policial Silvino Migliorini, os traficantes conseguiram passar por três postos de fiscalização porque desviaram por estradas rurais. “Nessa situação percebemos que os traficantes passeiam, se divertem e ainda por cima zombam da segurança pública. Quem riu por último riu melhor, e nesse caso, a 300 km da fronteira, nós rimos por último e rimos melhor”, afirmou.

Veja o vídeo:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email