CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Três crianças ainda em estado grave

Alm dos 12 mortos, 11 alunos ficaram feridos no Realengo

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Onze crianças feridas ontem durante o tiroteio na Escola Municipal Tasso da Silveira, no Rio de Janeiro, continuam internadas em seis hospitais da cidade. Segundo boletim da Secretaria de Estado de Saúde e Defesa Civil divulgado hoje, três estudantes estão em estado grave.

Um garoto de 14 anos sofreu uma lesão vascular grave no ombro direito está sendo operado no Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na região metropolitana. No Hospital Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias, duas vítimas estão internadas. Uma criança de 13 anos foi baleada no olho direito, e uma de 14 anos foi atingida por disparos no abdômen e na coluna.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quatro adolescentes permanecem internados no Hospital Albert Schweitzer, sendo que três deles estão em estado estável e um, de 14 anos, baleado no abdômen e na mão, está em estado grave. Outros dois alunos de 13 anos estão no Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia, no centro. Um deles foi baleado no braço e o outro nas mãos. Os dois têm o estado de saúde considerado estável, segundo informações da secretaria.

Um adolescente de 13 anos continua no Hospital Universitário Pedro Ernesto. Ele foi baleado na perna e no braço e está estável. Outro jovem de 14 anos está no Hospital da Polícia Militar. Segundo a secretaria, ele foi baleado na cabeça, mão e clavícula. O paciente foi operado e passa bem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Hoje também, um menino de 14 anos, que sofreu uma lesão na perna e estava no Hospital Estadual Albert Schweitzer, teve alta.

Corpos

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cinco corpos dos 12 estudantes assassinados ontem permaneciam no Instituto Médico Legal (IML), no centro da cidade, até as 10h30, aguardando a retirada pelos parentes. O corpo do atirador Wellington Menezes de Oliveira também continua no instituto.

Entre as vítimas que estão no IML há quatro meninas e um menino. Os corpos das outras vítimas fatais já foram liberados e retirados do local. No total, doze adolescentes morreram.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO