CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

TSE vai ouvir mais 2 delatores da Odebrecht em ação contra Dilma-Temer

Depois do depoimento do ex-presidente da empreiteira Marcelo Odebrecht, prestado nesta quarta-feira, os operadores de propina Hilberto Silva e Luiz Soares também serão ouvidos no processo que pede a cassação da chapa Dilma-Temer; os dois executivos davam fluxo aos repasses ilícitos da empreiteira, atuando no departamento de propinas da empresa

Logo da Odebrecht em edifício da empreiteira em Lima, no Peru. REUTERS/Janine Costa. (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) deve ouvir mais dois executivos da Odebrecht, delatores da Lava Jato, na ação que pede a cassação da chapa Dilma-Temer. O ex-presidente da empreiteira Marcelo Odebrecht foi ouvido nesta quarta-feira.

Os operadores de propina Hilberto Silva e Luiz Soares foram citados por Odebrecht em seu depoimento. Os dois executivos davam fluxo aos repasses ilícitos da empreiteira e atuavam no departamento de propinas da empresa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com isso, serão ao todo sete delatores da Odebrecht ouvidos nesse processo, que pode cassar o mandato de Michel Temer e destituí-lo da presidência da República. São ouvidos nesta quinta Benedicto Junior e Fernando Reis, e na próxima segunda-feira 6 serão ouvidos Cláudio Melo Filho e Alexandrino de Salles Ramos de Alencar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO