Tudo bem quando acaba bem

Na madrugada, carro da polcia capota e casa desaba, mas ningum morreu; ufa!

Siga o Brasil 247 no Google News

Brasil 247 _ Na mesma madrugada desta terça-feira 7, duas cenas inusitadas. Em Guarulhos, na Grande São Paulo, uma viatura da Polícia Militar colidiu com um Corsa no cruzamento da Av. Juscelino Kubitschek de Oliveira com a Rua Eduardo Froner. O choque levou o veículo ao capotamento. Três policiais estavam na viatura e outras quatro pessoas estavam no Corsa (dois homens e duas mulheres). Uma mulher foi levada ao Pronto Socorro Maria Dirce, em Guarulhos.

Em Ribeirão Preto, também depois da meia-noite e antes de o sol raiar, parte de uma casa desmoronou, na Vila Virgínia, enquanto o casal de moradores dormia. Ninguém ficou ferido. A causa do desmoronamento seria uma obra vizinha. A construtora disse que se responsabilizará pela recuperação do imóvel. Ufa!

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email