Tuíte de jornalista no dia do assassinato de Marielle diz que Bolsonaro voltou mais cedo para o Rio
A jornalista Thais Bilenky fez uma postagem no Twitter, no dia 14 de março de 2018, informando que Jair Bolsonaro tinha voltado para o Rio. Naquela data ocorreu o assassinato de Marielle Franco (PSOL). A postagem revela uma contradição de Bolsonaro. Após ter seu nome citado no caso, ele afirmou em uma live que estava cumprindo agenda em Brasília

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 na comunidade 247 no WhatsApp e siga o canal do Brasil 247 no WhatsApp.
247 - A jornalista Thais Bilenky fez uma postagem no Twitter, no dia 14 de março de 2018, informando que Jair Bolsonaro tinha voltado para o Rio de Janeiro. Naquela data ocorreu o assassinato da ex-vereadora Marielle Franco (PSOL). “Bolsonaro teve uma intoxicação alimentar, passou mal e, nos últimos dois dias, precisou reduzir bem o ritmo da agenda. Até voltou mais cedo (hoje) pro Rio. Disse a sua assessoria”, diz o texto, publicado às 12h28 do dia 14 de março de 2018.
A postagem revela uma contradição de Bolsonaro. Após uma reportagem do Jornal Nacional citá-lo no caso, ele afirmou em uma live que estava cumprindo agenda em Brasília (DF).
O policial militar reformado Ronnie Lessa, acusado de ter autor dos disparos, mora no mesmo condomínio de Bolsonaro, na Barra da Tijuca, zona oeste da capital fluminense. O também militar Elco de Queiroz dirigia o carro usado para cometer o crime. Horas antes, ele tinha ido ao condomínio Vivendas da Barra para pegar Lessa.
De acordo com matéria do JN porteiro do condomínio afirmou à polícia que, horas antes do assassinato, Élcio entrou no local e disse que iria para a casa do então deputado Jair Bolsonaro. Os registros de presença da Câmara dos Deputados mostram que o então parlamentar estava em Brasília no dia.
O porteiro que prestou depoimento e anotou no livro o número 58 não é o mesmo que fala com o PM reformado Ronnie Lessa (dono da casa 65) no áudio divulgado pelo vereador Carlos Bolsonaro, do PSC-RJ (veja aqui).
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247