Tutelado por nossa imprensa, Bolsonaro faz birra: 'para que serve a OAB?'

De posse da habitual belicosidade rústica, Bolsonaro fustigou a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em entrevista à rádio Jovem Pan. Mencionando uma fake news de que a instituição teria proibido o acesso da Polícia Federal ao telefone de Adélio Bispo, o ex-capitão disse: "para que serve a OAB?"

Bolsonaro no G20
Bolsonaro no G20 (Foto: Clauber Cleber Caetano/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 -  De posse da habitual belicosidade rústica, Bolsonaro fustigou a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em entrevista à rádio Jovem Pan. Mencionando uma fake news de que a instituição teria proibido o acesso da Polícia Federal ao telefone de Adélio Bispo, o ex-capitão disse: "para que serve a OAB?"

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca a fala de Bolsonaro: "para que serve essa Ordem dos Advogados do Brasil a não ser para defender quem está à margem da lei?"

Ele emendou: "sobre os vazamentos, olha o meu caso: o telefone do Adélio, por uma ação da OAB, a Polícia Federal não pode entrar nele. Não podemos saber com quem ele conversou naqueles dias quando tentou me matar. Que Justiça é essa? Não quero generalizar a Justiça brasileira. Quem está criticando ou tentando incriminar o Moro, que aliás eu não vi nada demais (nas supostas mensagens), poderia fazer uma campanha em cima da OAB."

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247