Uma tonelada de maconha apreendida pela polícia

Foi em Barueri, dentro de um caminho; droga estava misturada com farinha de mandioca

Siga o Brasil 247 no Google News

Um caminhão com uma tonelada de maconha foi apreendido hoje, por volta das 6h30, em Barueri, na Grande de São Paulo. A droga estava camuflada junto com farinha de mandioca. Os dois motoristas foram presos em flagrante.

O Departamento de Investigações sobre Narcóticos investiga os arredores da Casa do Usuário, destinada aos usuários da Rodovia Castelo Branco. De acordo com a denúncia, os caminhões com drogas paravam no local, onde outro membro da quadrilha estaria à espera. O motorista do caminhão, L. A., de 36 anos, e o homem que embarcara na Casa do Usuário, o comerciante M. A. D., de 32, confessaram traficar maconha e foram presos em flagrante. A droga passará por perícia na sede do Denarc.

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email