Universidades federais suspendem aulas em 13 estados em função da greve
A greve dos caminhoneiros, que entrou em seu oitavo dia nesta segunda-feira (28), levou à paralisação de parte das universidades federais ; universidades federais da Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo (UFScar) e Tocantins suspenderam as aulas em função da crise; USP e a Unicamp suspenderam as aulas eletivas
247 - A greve dos caminhoneiros, que entrou em seu oitavo dia nesta segunda-feira (28), levou à paralisação de parte das universidades federais e de escolas estaduais. As universidades federais da Bahia, Maranhão, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo (UFScar) e Tocantins suspenderam as aulas em função da crise. A USP e a Unicamp suspenderam as aulas eletivas.
As aulas nas escolas estaduais foram suspensas em Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Sergipe, além do Distrito federal. A USP e a Unicamp também tiveram as atividades letivas suspensas.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: