Valério briga com a mulher por causa de mensalão

Empresário apontado como operador do esquema discordou da postura de Renilda Santiago com jornalistas e deixou sua casa em Belo Horizonte, segundo a Folha

Valério briga com a mulher por causa de mensalão
Valério briga com a mulher por causa de mensalão (Foto: LÚCIO TÁVORA)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 – O empresário Marcos Valério, réu no caso do "mensalão", brigou com a mulher Renilda Santiago e saiu da casa onde moravam, em Belo Horizonte, segundo reportagem da Folha de S.Paulo. O motivo da briga teria sido a irritação de Valério, apontado como operador do esquema, diante da postura de Renilda com a imprensa.

O publicitário sofre pressão dupla: já foi condenado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelos crimes de peculato, lavagem de dinheiro e corrupção passiva e, no último fim de semana, teve supostas frases suas publicadas na revista Veja apontado o ex-presidente Lula como chefe do "mensalão". Seu advogado já negou as informações.

Depois da reportagem da Folha, o advogado Marcelo Leonardo, que defende Valério no Supremo, disse que a briga não passa de uma "eventual crise conjugal" e negou qualquer ligação com o julgamento. O advogado acrescentou também que "não há nenhuma informação sobre a separação do casal".

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email