"Valores recebidos por Moro nos EUA poderiam pagar quantos apês no Guarujá?", questiona Reinaldo Azevedo

O jornalista foi às redes comentar a relação de Moro com a consultoria Alvarez & Marsal, que lucrou com a destruição da economia brasileira

www.brasil247.com - Jornalista Reinaldo Azevedo, ex-presidente Lula e ex-juiz suspeito Sergio Moro
Jornalista Reinaldo Azevedo, ex-presidente Lula e ex-juiz suspeito Sergio Moro (Foto: Reprodução | Ricardo Stuckert | ABr)


247 - O jornalista Reinaldo Azevedo foi às redes sociais comentar a vida suspeita do ex-juiz suspeito Sergio Moro. O MP quer saber quanto Moro recebeu da Alvarez & Marsal, consultoria estadunidense que lucrou com a destruição de empresas brasileiras, como Odebrecht e OAS, pela própria Lava Jato. 

As quantias milionárias que Moro recebeu da empresa poderiam pagar quantos apês no Guarujá, como o que foi falsamente atribuído ao ex-presidente Lula?, questionou o jornalista.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email