CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

‘Vamos fechar as escolas do MST’, diz secretário de Assuntos Fundiários

O secretário Especial de Assuntos Fundiários, Luiz Antônio Nabhan Garcia, afirma que não haverá nenhum tipo de negociação entre o governo e o MST. Em entrevista para à revista Veja, Garcia declarou que considera o movimento dos sem-terra "uma organização ilegal" e que não apenas irá operar contra as ocupações, mas também tem a intenção de fechar as escolas do movimento. "Não dá para admitir escolas de marxistas, de leninistas, de bolivarianos, que ensinam crianças a invadir e cometer crimes. Vamos fechar as escolas e punir os responsáveis pela doutrinação", disse Nabhan Garcia. 

‘Vamos fechar as escolas do MST’, diz secretário de Assuntos Fundiários (Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O secretário Especial de Assuntos Fundiários, Luiz Antônio Nabhan Garcia, afirma que não haverá nenhum tipo de negociação entre o governo e o MST. Em entrevista para à revista Veja, Garcia declarou que considera o movimento dos sem-terra "uma organização ilegal" e que não apenas irá operar contra as ocupações, mas também tem a intenção de fechar as escolas do movimento. "Não dá para admitir escolas de marxistas, de leninistas, de bolivarianos, que ensinam crianças a invadir e cometer crimes. Vamos fechar as escolas e punir os responsáveis pela doutrinação", disse Nabhan Garcia. 

O secretário ainda disse - conforme atesta o jornal O Estado de S. Paulo: "eles não estão qualificados para criar escola nenhuma. Usam de associações, de subterfúgios, para ensinar princípios de ditaduras tiranas, como são os casos de Cuba, Venezuela, Nicarágua (...) Este é o recado que recebi do presidente da República: estarei em sérios problemas se receber os foras da lei do MST, que não têm nem personalidade jurídica."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO