Antagonista anuncia prisão nas próximas horas ligada ao caso Glenn e Intercept

Na tentativa de tirar a credibilidade das reportagens do Intercept que revelaram um conluio entre Sérgio Moro e procuradores, agentes policiais devem prender nas próximas horas o que o ministro da Justiça chama de "hacker", após o vazamento de conversas dele com membros do MPF-PR; a informação é do site O Antagonista, porta-voz da direita e de Moro

Sergio Moro e Glenn Greenwald
Sergio Moro e Glenn Greenwald (Foto: PT na Câmara | Ag. Senado)

247 - Na tentativa de tirar a credibilidade das reportagens do Intercept Brasil que revelaram um conluio entre Sérgio Moro e procuradores da Operação Lava Jato, agentes policiais devem prender nas próximas horas o que o ministro da Justiça chama de "hacker", após o vazamento de conversas dele com membros do Ministério Público Federal (MPF-PR). A informação é do site O Antagonista, porta-voz da direita e de Moro. 

"O hacker que roubou as mensagens de Deltan Dallagnol vai ser preso", diz a matéria.

O jornalista Glenn Greenwald, um dos fundadores do Intercept, revelou que Moro interferiu no trabalho de procuradores quando era juiz da Lava Jato. Chegou, por exemplo, a a pedir acréscimo de informações na elaboração de uma denúncia e recomendou a inversão da ordem das operações. 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247