Vazamento de amônia interdita trecho da BR-480 no RS

rea prxima a empresa Aurora Alimentos foi isolada e oito pessoas com sintomas de intoxicao foram levadas para o hospital

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Um vazamento de amônia ocorrido na empresa Aurora Alimentos, localizada próximo ao km 72 da BR-480, em Erechim, no Rio Grande do Sul, levou oito pessoas ao hospital, na noite de ontem. A área foi isolada e, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o vazamento, contido.

Funcionários da fábrica e moradores do entorno que tiveram sintomas de intoxicação por contato com o produto foram encaminhados para receber atendimento médico.

A BR-480 ficou com o trânsito totalmente interrompido, do km 72 2 ao 73,2, das 23h40 até a 1h, para o trabalho de contenção do líquido, efetuado pela PRF, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Trânsito. Não há mais trânsito no local. A perícia examinará o local para determinar o que causou o vazamento.

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247