Vera Fischer é internada outra vez: drogas?

A atriz de 60 anos que j foi internada outras vezes volta a entrar em uma clnica de reabilitao para dependentes qumicos, no Rio; um drama motivado pelas mesmas razes que levaram morte precoce Amy Winehouse: as drogas

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A atriz global Vera Fischer, de 60 anos, foi internada na terça-feira, 26, em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pelo escritório da assessoria da atriz. “Só podemos dizer que ela realmente está internada”, informou um funcionário. A última aparição da atriz na Rede Globo foi na novela das 21h, Insensato Coração. Ela está no ar atualmente em Vale a Pena Ver de Novo, no reprise de O Clone.

Esta não é a primeira vez que a atriz luta contra as drogas. Um dos momentos mais tristes vivido por ela na luta contra o vício aconteceu em 1995, quando foi denunciada por agredir a babá de seu filho com uma tesoura. Outro episódio acusa Vera Fischer de ter quebrado os móveis da casa onde morava, em São Conrado. A atriz então foi internada pelo ex-marido e pai de sua filha, Rafaela, o ator já morto Perry Salles, em uma clínica de tratamento psiquiátrico. Dois anos depois, a atriz foi submetida a outro tratamento na Clínica Solar do Rio, em Santa Tereza, onde ficou internada por dois meses.

Em uma entrevista de 2008 ao jornal carioca Extra, Vera falou sobre o vício. “Esta é a parte mais difícil: admitir que está doente, que tem um problema. Não adianta alguém impor ou obrigar a nos tratarmos. A gente tem que ter essa atitude. Não cheguei a pedir para me afastar de um trabalho, mas deu muito trabalho me recuperar”, relatou o jornal. A assessora e amiga da atriz, Liège Monteiro, lamentou o recente ocorrido: “É muito triste e chato, mas foi para o próprio bem dela”.

A dificuldade pela qual passa a famosa e bela artista lembra aos fãs e espectadores um drama recente: a morte precoce da cantora Amy Winehouse. Talentosa, a compositora inglesa surpreendeu o mundo com o estilo que resgatou das décadas de 50 e 60, seu comportamento meio maluco e repleto de álcool e qualquer tipo de droga. Um dia antes de sua morte, registrada no sábado, 23, os tabloides britânicos relataram que a cantora teria comprado cocaína, ecstasy e quetamina (anestésico para cavalos). Ela tinha 27 anos e estava sozinha em seu apartamento.

Vera Fischer luta para se recuperar e, quando isso acontecer, o Brasil todo estará esperando para assistir a outras de suas talentosas interpretações.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email